Escolha uma Página

imoveis-online-atendimento-online-para-compra-venda-locacao-de-imoveis

Durante a pandemia, as imobiliárias em BH criaram alternativas para não deixar de atender clientes, seja para a compra do imóvel ou para a locação. Os protocolos de higiene e de ficar em casa estão sendo seguidos e, para isso, as imobiliárias BH estão investindo em tecnologia, afinal, elas têm sido uma grande aliada das imobiliárias em BH e das empresas relacionadas com comércio.

Como a pandemia atinge vários setores da economia mundial, com imobiliárias BH não é diferente. Já que, por determinação, as pessoas estão restritas de sair de casa, como fazer para vender e alugar imóveis neste período? Como falamos, a aposta é em tecnologia. Vender imóveis online, realizar contatos sobre locação online. E é o que muita imobiliária em BH anda fazendo. A aposta é nos recursos digitais.

Algumas empresas lançaram sistemas de imobiliária online para realização de venda e locação de imóveis e já foi possível obter resultado. Dessa maneira, clientes poderiam enviar documentação, analise de crédito e assinatura eletrônica do contrato de forma digital e simplificada, sem precisar ir até os estandes de. Além disso, algumas plataformas contam com tour virtual, fotos, plantas e informações sobre as unidades.

Imobiliária Online – Venda e locação de imóveis Online

Alguns clientes que realizaram o processo de compra antes da pandemia enfrentam dificuldade de enviar os documentos digitalmente, a incorporadora se propõe a buscar a documentação. Além disso, as novas plataformas de negócios imobiliários revolucionaram a forma que as pessoas compram, vendem e alugam casas e apartamentos.

Como falamos, agora, toda a operação, da escolha do imóvel à assinatura do contrato, passou a ser feita na tela do computador ou do celular. É nisso que as imobiliárias BH estão apostando.

Na ausência de estandes, a alternativa é reforçar tours virtuais no site, para que os potenciais clientes possam navegar pelo projeto decorado dos apartamentos. Com os colaboradores da empresa em jornada de home office, muitos corretores estão de plantão via celular, e-mail e chat online.

Imobiliária em BH – Venda e aluguel

A venda e aluguel de imóveis usados também deverá sofrer impactos e, por isso, a alternativa de trabalhar como imobiliária online. Mesmo que a visitação presencial dos imóveis seja um ponto comum para as imobiliárias, é possível encontrar, agora, imobiliária em BH disponibilizando o serviço de tour online de unidades, adaptando-se as normas de higienes impostas pelo governo estadual.

O preço dos imóveis ainda não mostrou queda, mas o número de visitas e anúncios já apresentam uma diminuição no último mês. De fevereiro para março desse ano caiu quase 10% a quantidade de acessos a sites de imobiliárias, porém, o número continua sendo maior do que janeiro.

A procura por imóveis ainda que online, mantem-se equilibrados e a imobiliária disponibilizando em seu sistema online a publicação do anuncio de venda ou aluguel, a mesma pode ser feita pelo proprietário. Quem entende e quem tem mais informações sobre o que está cadastrando. Afinal, ele é o dono e tem muito mais qualidade nas informações do que quando postadas por um terceiro. Com essas plataformas é possível postar fotos e vídeos e a visita online pode acontecer! Outro tipo de divulgação que facilita a visitação online são os vídeos em 360 graus.

Gostou da notícia? Quer saber mais sobre o mercado imobiliário? Entre em nosso blog e fique por dentro das últimas notícias.

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat