Escolha uma Página

Se você já procurou por apartamento para alugar, com certeza já achou imóveis à venda e para alugar com área privativa. Um apartamento para alugar com área privativa possui uma área diferenciada e é, normalmente mais caro. Mas além disso, existem várias vantagens em se ter uma área privativa, como a valorização do imóvel, conforto, segurança e versatilidade.

Se antigamente os apartamentos do primeiro andar eram menos valorizados em um prédio, hoje eles já são um dos primeiros a serem vendidos. Essa mudança tem um motivo: adquirir imóveis com área privativa.

Adquirir imóveis com área privativa em construções com unidades mais compactas ou sem muitas opções de lazer tem sido a busca alternativa para ganhar mais espaço em seu apartamento. Antigamente, adquirir imóveis na cobertura ou em andares mais algo eram as opções, mas hoje, com as construções compactas, a área privativa ganhou preferência.

Mas será que vale mesmo a pena adquirir imóveis com área privativa? Quais os benefícios de apartamentos para alugar e comprar com área privativa? Esses imóveis à venda possuem alguns benefícios, mas também possuem algumas desvantagens.

Imobiliária em BH – Imóveis à venda com área privativa

Se você tem vontade de adquirir imóveis com área privativa, vai aí uma lista:

Buritis

Savassi

Lourdes

– Outro na Savassi

Além desses imóveis, procure um corretor de imóveis ou uma imobiliária em BH para te ajudar nessa busca. Você pode se surpreender com a gama de opções de imóveis à venda e para alugar com área privativa.

Benefícios em adquirir imóveis com área privativa

Com a área privativa, você terá um espaço bem diferenciado dos demais apartamentos do prédio. A parte descoberta, com iluminação natural, proporciona maior ventilação na residência e qualidade de vida aos moradores.

Esta é uma ótima opção para quem gosta de receber visitar, quer uma área de lazer mais privativa, busca mais espaço para as crianças brincarem ou possui animais, que ficarão mais bem acomodados, além de evitar que sujem a parte interna do apartamento.

Além disso, adquirir imóveis com área privativa tem a questão da valorização. Imóveis com área privativa tem a vantagem de serem mais valorizados. Normalmente eles costumam ter 20% de acréscimo no valor venal.

Mas há quem diga que adquirir imóveis com área privativa é como morar em uma casa, desfrutando dos mesmos confortos que ela oferece, porém com maior segurança por se conviver em um condomínio. E essas pessoas não estão erradas. Faz todo sentido. Você tem a área aberta, como se fosse uma casa, mas está em um prédio, um condomínio.

Por fim, ao adquirir imóveis com área privativa você terá oportunidade de deixar o seu apartamento do jeito com que sempre sonhou. Apartamentos com área privativa são muito versáteis e o espaço pode ser aproveitado de diversas maneiras, de acordo com o perfil de cada morador. Se você quer um jardim, uma sala de jogos, uma jacuzzi, espaço gourmet ou uma mesa grande de refeição ao ar livre, você pode ter.

Gostaram das dicas? Já querem um imóvel com área privativa? Entre em contato conosco em nosso site e veja as opções. Obrigado.

Referências: Meu Precon, Viasul

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat